Parceiros:

drpepper Dreams Land *Create your own banner at mybannermaker.com!

Magic Campus

s

Magic Campus é um jogo em flash que vem da china e aqui no Brasil é hostiado e monitorado pela equipe Boa Compra. Basicamente é um MMORPG de turno em que os personagens podem formar um grupo de até 5 participantes, o gráfico é simples um mesclado de 3D com 3D falso, os personagens são pequenos eo ambiente é uma mistura entre ilhas tropicais com tecnologia, o que mais chama atenção nesse game é os sistemas que podem ser usados pelo jogador, coisas como criar um mascote e esse mesmo atacar em batalha com você, e que você pode alterar a maioria dos seus equipamentos de diversas formas.


O game não é muito divulgado porque é novo e tem um publico alvo, aqui vou falar um pouco dos meus 68 dias de game parei de jogar a um tempo graças a deus xD, ele conta com 6 profissões elas são Soldado Engenheiro que basicamente usa o seu HitPoint para causar danos no seus inimigos,quem joga ragnarok pode comparar ao sacrifício de matyr do paladino, Médico que é um curandeiro e buffador do grupo mas que também tem bons ataques mágicos, Caçador do Sol que para as pessoas criativas essa é a classe mais legal de se jogar, Músico Espiritual que seria o personagem mais complicado de jogar, não se aconselha começar com ele, Atirador Mágico que é o bruxinho do game, tem os melhores ataques mágicos mas diferente do médico ele não consegue se virar muito bem sozinho, principalmente no começo da aventura e por ultimo o Lutador Artístico que é o soldadinho do grupo, tem ataques muito bons e muitas vezes em área. O jogo apresenta possibilidades de modificar os equipamentos que o personagem usa coisas como pedras que aumentam os pontos do personagem ou trocar o elemento de seus equipamentos.



Eu queria poder fazer um fórum de ajuda e todas as duvidas para vocês mas eu creio que quem procura com carinho no fórum do boa compra acaba tirando suas duvidas, bem essa foi a apresentação do game, se você quer fazer parte dos jogadores acesse Magic Campus e tenha um bom jogo.

8 comentários:

sabe dizer qual eh a versão chinesa dele? o nome?

Começei jogar esse jogo hoje deve ser massa!

eu sou lvl 50 como eu consigo equipamento lendario facil poque os meus tao doidao

SIM O ATIRADOR SE VIRA SOSINHO EU SOU UM ATIRADOR

Atirador é um dos mais fortes do jogo!!! Me add la Matkyo27.

so lvl 70 e L.a e deito atirador facil facil ..

Postar um comentário

Postagens Preferidas